Filtros : "Ribeiro, Matheus Marques" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química/EPPEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Marques. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M. (2022). A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
    • NLM

      Ribeiro MM. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
    • Vancouver

      Ribeiro MM. A contextualização no Ensino de Química e o ensino CTS: visões, inquietações e ações de alunos do ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-155525/
  • Source: Indagatio Didactica. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues. Indagatio Didactica, v. 12, n. 4, p. 421-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2020). Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues. Indagatio Didactica, 12( 4), 421-435. doi:10.34624/id.v12i4.21811
    • NLM

      Ribeiro MM, Marcondes MER. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 421-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811
    • Vancouver

      Ribeiro MM, Marcondes MER. Students’ concerns and interests related to socio-scientific issues [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; 12( 4): 421-435.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21811

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024